People lança game para interagir com os usuários

A People lançou neste mês um game que promete muita aventura e interação entre os usuários. Você vai percorrer de skate os diversos cenários de uma cidade e, durante este percurso, deve coletar o maior número de rodinhas que conseguir, pois elas vão te ajudar a melhorar seu desempenho através de itens especiais. Quanto mais rodinhas conseguir, mais itens terá para trocar, como o skate voador, o imã para atrair mais rodinhas, turbos para ir mais rápido e rodinhas em dobro. Esses itens vão te ajudar a ir cada vez mais longe e garantir uma maior pontuação.

Além das rodinhas, você também pode conseguir gifts surpreendentes e em itens especiais, como a maleta de ferramentas. Dentro delas, você encontra elementos das salas de aula People e pode desbloquear vários modelos de skates para seu personagem.

Para jogar, é só arrastar o dedo para pular e abaixar, deslizar para se movimentar para a esquerda ou para a direita. Você vai ter que dominar estes movimentos para conseguir escapar dos obstáculos. São duas modalidades de jogo: no modo "Insane" você joga contra os obstáculos; no "Downhill" você é desafiado pelo tempo.

O Jogo foi preparado para a realidade virtual. Utilize seu smartphone acoplado a um óculos de Realidade Virtual e faça uma verdadeira imersão em 360º no jogo.

Está preparado? Baixe agora em seu smartphone Android ou iOS, desafie seus amigos no Facebook e inicie sua jornada! O People Way é um game que você vai poder jogar no seu smartphone e tablet.

Download Google Play - People Way Download Apple Store - People Way

QUER CONSTRUIR SEU PRÓPRIO GAME?

O mercado de games está em alta no Brasil e no mundo. Imagine você construir seu próprio jogo, com a sua história e com seus personagens. Para isso, você precisa conhecer quais são as etapas para desenvolver um. Veja abaixo:

Etapa 1: Tema | É o começo da aventura. É preciso criar um tema e convidar mais pessoas para formar uma equipe e compartilhar o desenvolvimento do jogo.

Etapa 2: Pesquisa | Depois de juntar sua equipe, você deve pesquisar todo o conceito que quer criar, garantindo que sua ideia seja original e tenha muita criatividade.

Etapa 3: Primeira História | Nesta etapa, você vai criar a história do seu game do começo ao fim. Não precisa ser com muitos detalhes, o principal é a estrutura.

Etapa 4: Design Conceitual | Com a história na mão, é hora de ilustrar todos os personagens.

Etapa 5: StoryBoard | Você já tem os personagens e a história criada. Agora é preciso aprofundar e criar o roteiro do game. Nesta etapa, todas as falas e regras do game devem ser detalhadas.

Etapa 6: Modelagem | Depois de ter criado o desenho conceitual, agora é a hora de modelar os personagens em 2D e 3D, colocando os movimentos em cada personagem e os elementos que vão compor sua história.

Etapa 7: Programação | É uma das etapas mais importantes e demoradas. Você vai criar toda a programação do game, normalmente ela é realizada nas linguagens C++, C# e Java.

Etapa 8: Registro em Cartório | Caso o jogo tenha fins comerciais, é necessário registrar a patente.

Quer mergulhar no universo de games? Conheça o curso de design de games da People. É o começo do caminho para você construir seu próprio jogo. Cadastre-se e ganhe um desconto especial. Venha para a People!