Profissões em alta em 2016

Apesar da crise na economia brasileira, algumas profissões seguem em alta para o ano de 2016. O melhor a fazer é ficar atento às tendências, se preparar para o mercado, buscar a melhor qualificação e atender as exigências das empresas. Somente com isso será possível conquistar a desejada vaga de emprego.

TI

O setor de tecnologia da informação (TI) segue com mais vagas do que profissionais. Diante disso, se você deseja entrar para este mercado, está na hora de fazer um bom curso na área e preencher uma das vagas.

Engenharias

No mesmo sentido que os profissionais de TI, algumas engenharias estão com muitas vagas em aberto, sobretudo, aqueles ligados à área ambiental, de instalações, de petróleo e civil. Se você está iniciando seus estudos profissionais, faça algo ligado a esses cursos e certamente você se tornará um profissional diferenciado após a graduação.

Outras áreas

Apesar da menor intensidade de busca por parte das empresas, algumas áreas seguem sendo boas opções em 2016. Agronomia, arquitetura, gerencia de novos negócios, cientista de dados, desenvolvedor mobile, diretor de operações, executivo de vendas, marketing, RH, dentre outras, estão com vagas aberta e somente profissionais diferenciados e qualificados conseguirão atender a demanda.

Prepare-se

Para conseguir uma das vagas, é necessário estudar, se qualificar e buscar sempre ter um diferencial. A People poderá te dar tudo isso e te ajudar a alcançar o sonho de uma vida profissional longa e repleta de conquistas. Venha logo, estamos te esperando!