Mercado de Games está em alta

Com potencial mesmo diante da crise econômica brasileira, o mercado de games se tornou um grande atrativo para quem deseja uma carreira sólida e com a segurança de boas oportunidades profissionais.
 

De acordo com a Associação Brasileira de Games (Abragames), o setor movimentou cerca de R$ 1 bilhão em 2014 e tem crescido entre 9% e 15% nos últimos cinco anos. Os números são favoráveis e entrar nesta área é uma decisão assertiva.
 

Diante do cenário apresentado, fica fácil compreender porque a gigante japonesa Sony decidiu investir no Brasil e produzir seus jogos e consoles por aqui. Além disso, o mercado brasileiro conta com mais de 200 empresas estabelecidas e de portas abertas para os melhores profissionais disponíveis.
 

QUALIFICAÇÃO

As oportunidades estão aí. Para entrar no concorridomercado de games é necessário ser um profissional moderno e qualificado, além, claro, de ser um apaixonado por games. Para isso, torne-se um aluno PEOPLE e deixe de ser apenas um jogador e passe a desenvolver os melhores jogos do mercado.