Os 6 jogos mais esperados para 2020

O mundo dos games movimenta uma legião de fãs ao redor do mundo, e muitos ficam ansiosos para os lançamentos e querem saber tudo sobre as franquias preferidas. Nós listamos neste texto os seis jogos que vão chegar ao mercado em 2020. Confira um pouco sobre eles e assista aos trailers!

Cyberpunk 2077

Em um futuro bem tecnológico, o jogador controla em primeira pessoa o mercenário "V", em missões desafiadoras e com combates corpo a corpo. Além da história de tirar o fôlego e gráficos realistas, o game tem um outro atrativo: o personagem Johnny Silverhand, inspirado no ator Keanu Reeves. Ele será um ex-roqueiro e atual caçador de recompensas que ajudará o protagonista “V”. A data prevista para o lançamento é 16 de abril e estará disponível nos consoles Xbox One, PS4 e PC. Confira um trailer oficial:

Dying light 2

O mundo já não é o mesmo após os seres humanos perderem a luta contra um vírus superpoderoso. O protagonista Aiden Caldwell é um infectado que sobreviveu e desenvolveu habilidades de parkour e luta, e que ganha a vida fazendo trabalhos como mercenário. O cenário pós-apocalíptico e as propostas de trabalho obrigam Aiden a assumir compromissos que podem mudar o rumo da vida dos que sobreviveram ao vírus. O jogo ainda não tem data definida para lançamento. Sabe-se apenas que será no segundo semestre de 2020 e estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.

The Last of Us Part II

A história se passa 5 anos após o primeiro jogo e acompanha Ellie, única pessoa no mundo imune ao fungo cordyceps, que contaminou grande parte da população mundial nos últimos 25 anos. Diferente do primeiro jogo, agora o jogador controla Ellie, e não mais o Joel, embora ele ainda apareça no game. Ellie vai enfrentar uma série de missões em busca de resposta para questões pessoais. Depois de diversos anúncios de adiamento, o lançamento oficial está marcado para 21 de fevereiro de 2020, e ele será comercializado apenas para PS4. Se liga no trailer!

Dragon Ball Z: Kakarot

Esse game vai mexer com a nostalgia de muita gente. Desenho muito popular na infância de quem cresceu nos anos 90 e 2000, Dragon Ball volta ao mercado dos games em um jogo que promete retornar ao cenário de batalhas de Goku e seus amigos. O jogo estará disponível para Xbox One, PS4 e PC. Não se sabe ainda a data oficial para o lançamento; apenas que será no início de 2020. Veja o trailer oficial:

Watch Dogs Legion

O terceiro game da franquia se passa em Londres, em um futuro supertecnológico e à beira de um colapso. Os membros da organização de hackers Dedsec decidem agir para evitar que o pior aconteça. A novidade deste jogo é a possibilidade de jogar com diversos personagens, que têm características e habilidades diferentes para realizar as missões. O lançamento está marcado para o dia 6 de março e estará disponível para Xbox One, PS4, PC e Google Stadia. Veja o trailer:

Avengers

O fim da sequência de filmes dos super-heróis da Marvel deixou um vazio em muitos fãs, mas agora eles têm uma alternativa para matar a saudade. O game se passa em São Francisco, nos Estados Unidos, e promete tirar o fôlego dos jogadores em missões de muito combate e explosões. O jogo vai estar disponível nas plataformas Xbox One, PS4, PC e Google Stadia a partir do dia 15 de março. Confira o trailer:

Tem muito jogo legal que vai ser lançado no próximo ano, não é mesmo? Escreva aqui nos comentários quais você mais quer jogar! Confira outros textos do nosso blog:

5 jogos que mostram como os games também podem ser arte

Google Stadia: Como essa tecnologia pode mudar o mundo dos games

Tecnologia é na People!

Quer ingressar na área de tecnologia? Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações no futuro!