Black Friday da People: Aproveita as melhores condições

Quer investir no seu crescimento profissional e enriquecer seu currículo com cursos adequados ao mercado de trabalho? Que tal aproveitar a Black Friday para realizar esse sonho e ainda economizar? Para saber como, acompanhe esse artigo.

Quando acontece a Black Friday?

A Black Friday acontece todos os anos, sempre na última sexta-feira de novembro. Essa data foi escolhida por ser após o feriado americano de Ação de Graças, que acontece na última quinta-feira do mês. Apesar de não ser feriado, era uma sexta sem muito movimento nas lojas. 

A solução encontrada pelos comerciantes para aumentar as vendas nesse dia foi a criação de um evento com promoções e descontos altos, que chamassem a atenção do público.

A ideia deu tão certo que se tornou uma espécie de tradição norte-americana e também um marco que anuncia o início das vendas de Natal.

Aqui no Brasil, a Black Friday chegou por volta de 2010. No início, a maioria das promoções estavam em lojas online, voltadas para produtos eletrônicos ou de informática.

Mas, por aqui, a ideia de um dia de descontos fez muito sucesso, e hoje as lojas físicas também participam, oferecendo uma enorme variedade de produtos e serviços com ótimos preços. 

Muitas pessoas economizam o ano todo apenas para aproveitar ao máximo as promoções da Black Friday. Não é à toa que muitas empresas fazem uma semana de descontos ou até um mês inteiro de promoções em novembro.

Black Friday para estudar? Isso existe?

Sim, existe! Instituições de ensino já entenderam a importância da Black Friday e aproveitam a data para oferecer aos alunos descontos e outras vantagens. Assim, investem no futuro da educação e dão mais chances às pessoas de alcançarem seus sonhos. Como, por exemplo, a People.

Se você estava esperando uma oportunidade para investir em seu crescimento profissional com cursos de qualidade e sem gastar muito por isso, a hora é essa!

Durante todo o mês de novembro, a People estará com descontos e promoções incríveis para novos alunos. 

Essa é a sua chance de estudar em uma escola jovem, moderna e com ensino totalmente voltado às novas gerações. São diversas opções de cursos nas áreas de informática, administração, robótica, design, web e idiomas, para dar um “up” no seu currículo e te deixar mais perto do emprego que sempre quis. 

Mais de 2 milhões de alunos já realizaram seus sonhos profissionais com a People, através de nossa metodologia dinâmica e totalmente orientada para a prática do mercado.

Aproveite as promoções exclusivas da Black Friday da People e faça parte desse sucesso! Fique de olho em nossas redes sociais e no site da People para saber tudo em primeira mão!