5 episódios de séries em que famosos apareceram

Às vezes estamos no sofá, com aquele baldão de pipoca sobre a barriga enquanto assistimos nossa série preferida, e TCHARAM: um famoso que não faz parte do elenco principal aparece. Essas aparições ocasionais costumam ser muito divertidas e sempre deixam um gostinho de quero mais nos fãs. Então que tal relembrar alguns dos episódios com as participações mais especiais? Vamos lá!

Brad Pitt – Friends

Em 2001, Brad Pitt deu vida a um personagem em Friends chamado Will Colbert. Monica, que estudou com Will na escola, convida o rapaz para o jantar de Ação de Graças, mas as coisas não saem como o esperado. Durante a celebração a turma de amigos descobre que Will e Ross tinham um pequeno clube na época de colégio chamado “Eu Odeio a Rachel”, e foram responsáveis pela divulgação de um boato bastante mentiroso.

Elon Musk – The Big Bang Theory

Ao invés de interpretar um personagem, Elon Musk, o bilionário criador de grandes empresas de tecnologia, aparece como si mesmo neste episódio de The Big Bang Theory. Depois de um jantar de Thanksgiving, Howard está lavando louças na cozinha quando Musk chega ao seu lado, usando luvas e avental. Depois de demonstrar sua admiração, Howard compartilha um pedaço de torta de abóbora com o bilionário.

Katy Perry – How I Met Your Mother

Katy Perry também já deu uma palhinha no mundo das séries. How I Met Your Mother recebeu a grande cantora pop no episódio “Oh Honey”, no qual ela interpreta o papel de uma mulher extremamente ingênua. Nenhum dos amigos consegue se lembrar de seu nome e a chamam de “Honey”, em referência ao modo como eles enxergam sua inocência.

Justin Bieber – CSI

O astro pop Justin Bieber fez uma aparição nada esperada na série CSI Las Vegas em 2011. O cantor interpretou o papel de Jason McCann, um adolescente suspeito em uma série de atentados a bomba. O cantor apareceu em 2 episódios da 11º temporada.

Ed Sheeran – Game of Thrones

O famoso cantor Ed Sheeran também deu as caras no mundo das séries. O jovem britânico fez o papel de um soldado da casa Lannister, que acaba cruzando o caminho de Arya Stark. A participação de Sheeran causou várias discussões entre os fãs da série, que alegavam que o cantor causou uma certa desconexão com o mundo de Game of Thrones.

Tecnologia é na People!

Gosta de tecnologia e quer ingressar na área? Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações no futuro!