Nunca é cedo para aprender Inglês

Muito pelo contrário. Ter acesso ainda na infância é uma ótima estratégia para dominar o segundo idioma. Psicólogos e pedagogos afirmam que as crianças possuem maior capacidade de absorver as informações passadas, justamente por estarem em período de desenvolvimento. Deste modo, elas conseguem aprender e compreender o inglês muito mais rápido que um adulto.

O Inglês está em tudo

Com a utilização cada vez mais precoce de novas tecnologias como celulares e tablets, até mesmo a internet, a criançada tem os primeiros contatos com o inglês desde muito cedo. Compreender o que se lê e se ouve é essencial para que elas possam crescer e não se sentirem deslocadas diante dos demais.

Desenvolvimento

Aprender é sempre uma forma de estimular o desenvolvimento da criançada. Aprender inglês, assim como qualquer outro idioma, desenvolve a criatividade, a capacidade de concentração, as habilidades de memória, etc. Além disso, elas terão contato com cultura e história de outros países, enriquecendo ainda mais o seu lado intelectual.

Diversão garantida

Com a People, a criançada aprenderá de maneira lúdica e divertida, fazendo com que a compreensão do inglês seja eficaz e de maneira rápida.