Nova versão People que você vai amar

Você está pronto para mudar o seu futuro? Ser um profissional disputado pelo mercado?

Se sua resposta foi Não, você precisa conhecer a People Tech and English que conta com cursos que te prepararam para o mercado de trabalho.
 

Conheça mais sobre a People Tech and English

Somos uma rede de franquias e atuamos com foco na educação e qualificação profissional, contamos com uma metodologia própria e inovadora

Temos o compromisso de sempre atualizar os nossos cursos garantindo um aprendizado com conteúdos atuais do mercado, as nossas unidades oferecem mais de 30 opções de cursos
 

O que é ser People? 

Aqui na People contamos com mais de 2 milhões de alunos formados e nós temos certeza que você não quer ficar de fora dessa, mas vamos conhecer melhor o que é ser People. 

  • Metodologia e dinâmica de aprendizagem orientada para a prática
  • Material didático constantemente atualizado; 
  • Conteúdos elaborados de acordo com as inovações do mercado; 
  • Professores experientes e bem qualificados; 
  • Marca valorizada no mercado de trabalho; 
  • Instalações modernas e adequadas; 
  • Indicação para estágio e emprego; 
  • Atualização e orientação profissional por meio de palestras. 
     

Cursos que você encontra na People 

Conheça os Cursos da People Tech And English

Inglês 

Não é novidade que para se destacar no mercado de trabalho você precisa dominar um segundo idioma, com a People dominar o inglês é possível.

No Brasil 80% das empresas buscam profissionais que dominem o inglês e para quem domina o idioma o salário chega ser de 30% a 50% maior. 
 

Informática 

Na People você encontra os melhores cursos dos softwares mais utilizados no mercado de trabalho brasileiro.

Desenvolvemos cursos focados na necessidade do mercado para te preparar para todos os segmentos em que a informática e o mundo digital estão presentes. 
 

Programação 

Com o curso de programação da People você irá desenvolver sistemas, banco de dados, programar, codificar e testar linguagens de programação com base nos sistemas desenvolvidos pelos analistas.

Essa área oferece salários bons mesmo para quem está no início da carreira. 
 

Manutenção 

Nos últimos anos, com o aumento de usuários e empresas utilizando computadores, cresceu a procura por profissionais que façam a manutenção de computadores, montagem e manutenção de redes.  

Aqui na People procuramos abordar o curso de manutenção da maneira de ensinar o aluno conhecimento, habilidades e atitudes essenciais para os profissionais dessa área. 
 

Administração e Vendas 

Sabemos que entrar no mercado de trabalho é uma tarefa difícil, por isso preparamos o curso de administração e vendas.

Você poderá trabalhar em qualquer empresa ou qualquer negócio, administrando ou sendo um representante comercial.  
 

Robótica 

O avanço da tecnologia está nas suas mãos com o curso de robótica da People, onde você aprenderá construir e programar projetos, como roda gigante, elevador, sensor e muito mais.

Além do desenvolvimento do raciocínio lógico e a capacidade de solucionar problemas utilizando conceitos tecnológicos de uma maneira simples e intuitiva. 
 

Design e Web 

Nossa proposta com o curso de design e web é preparar você para atuar em diversas áreas, como arquitetura e urbanismo, edição de vídeo, criação e desenvolvimento de sites, computação gráfica e até a criação de games. 
 

Trilha Code 

curso de trilha code é baseado no método STEAM (Science, Techonology, Engineering, Arts e Math) tem como foco te preparar para o futuro das profissões, aprendendo programação, design e muito mais.  


Qual é a sua escolha para mudar o seu futuro? Busque a People mais perto de você e faça a sua matrícula.