O novo ciclo da People Tech and English junto a SOS Tecnologia e Educação

A People Tech and English possui muita tradição no mercado brasileiro com foco em educação e qualificação profissional de jovens e adultos. Acreditamos que a educação é a base para transformação pessoal e profissional dos seres humanos e sempre buscamos crescer como empresa para atingir cada vez mais pessoas por meio de nossa metodologia.

E em 2022 damos mais um passo para o crescimento de nossa marca. Temos o orgulho em anunciar que a SOS Tecnologia e Educação passa a fazer parte da Rede People.
 

Conheça a SOS Tecnologia e Educação

A SOS está há mais de 38 anos ativa no mercado de educação e já ajudou a transformar a vida de mais de 2 milhões de alunos que passaram por suas escolas. Uma empresa que desde 1983 contribui para proporcionar conhecimento em tecnologia e que sempre conseguiu se moldar as mudanças que o mercado nacional e internacional passou no segmento de educação e continuaram a transformar vidas de alunos.

Clique aqui para ver o vídeo da fusão.

A fusão entre as marcas People e SOS

A People conta com mais de 40 anos de experiência no mercado de educação, e agora com a fusão com outra marca com grande relevância e expertise no segmento conseguiremos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento de profissionais qualificados e prontos para encarar os desafios do mercado de trabalho.

É um momento de extrema felicidade e honra contar em nossa rede uma empresa tão qualificada, e que juntas trarão novas oportunidades ao mercado da educação e tecnologia. Venha fazer parte desse novo ciclo em nossa história e abrace essa possibilidade para transformar o seu futuro.