7 coisas nos smartphones que precisam parar

Quase todo mundo hoje em dia tem uma certa relação de amor com o próprio smartphone, não é mesmo? Mas como qualquer grande amor, esse aparelho que vive nos nossos bolsos também não é perfeito e acaba fazendo algumas coisas muito irritantes. Foi pensando nisso que a People preparou uma lista com 7 coisinhas que acabam irritando até mesmo as pessoas mais calmas. Confira!

A bateria que simplesmente acaba

Todos nós concordamos que a bateria do smartphone é uma das principais limitações tecnológicas que enfrentamos no dia a dia. Você está tranquilo com mais ou menos 30% de bateria, até que o aparelho resolve simplesmente desligar! E não há outra opção além de sair correndo procurando tomadas. Quem não odeia passar por isso?

O print screen que te deixa sem som ou desliga seu celular

O print screen é uma função extremamente útil em um smartphone. Mas quem decidiu colocar o recurso na combinação de botões de volume e power acabou criando um pequeno problema. Tentar tirar um print e acabar abaixando todo o volume ou desligando o celular pode ser um tanto irritante, não é mesmo?

Notificações de pessoas fazendo vídeos ao vivo

Seu celular vibra, você vai correndo olhar esperando a resposta daquela conversa e sente aquela decepção: na verdade é o Instagram te avisando que aquela sua prima de segundo grau está fazendo um vídeo ao vivo. De vez em quando essas notificações podem até ser úteis, mas na maior parte das vezes, são totalmente desnecessárias.

Aplicativos que param a música

Sabe quando queremos jogar um jogo no celular enquanto escutamos música ao mesmo tempo? Pois é, tem muito aplicativo por aí que não permite que façamos isso, pausando a música toda vez que tentamos.

Aviso de visualização

O aviso de visualização acaba nos obrigando a tomar alguma atitude quando recebemos uma mensagem. Até bate aquela saudade do tempo em que podíamos ler e não responder, não é mesmo?

Sites que pedem para baixar aplicativos aleatórios

Não tem nada mais chato na internet do que clicar em uma notícia e se deparar com um grande banner com a seguinte frase: “Baixe nosso aplicativo para continuar!”.

Aplicativos inúteis que vêm pré-instalados

Sabe aqueles aplicativos que vêm de fábrica com o smartphone e não podem ser apagados de maneira alguma? Pois é, além de consumirem mais bateria, eles também ocupam um espaço na memória que poderia ser utilizado para outras coisas.

E aí, você lembra de mais alguma coisa que faz parte dessa lista? Conte para nós nos comentários!

Venha para a People!

Tem interesse pelo mundo dos smartphones? Conheça os nossos cursos de informática, programação e até design e web! Trabalhe com o que mais gosta!