Os melhores games de 2019

Para quem é fã de games, esta lista será de tirar o fôlego. Reunimos os cinco melhores jogos lançados em 2019 em diferentes plataformas. Se você ainda não jogou algum, esta é a chance de saber mais sobre eles e conferir os trailers.

Resident Evil 2

Um dos games mais comentados durante o ano e que era esperado com ansiedade pelos fãs, Resident Evil 2 é o de jogo para quem gosta de terror e suspense. O game foi um remake do que foi lançado em 1998, e agora, com a melhoria nos gráficos e a adaptação da história, dificilmente sairá da estante de queridinho dos gamers. Confira o trailer do lançamento.

Apex Legends

Este jogo surpreendeu a todos, não só pela qualidade dos gráficos e recursos, mas também pelo anúncio repentino da produtora EA, que divulgou o jogo próximo ao dia de seu lançamento. O game é inteiro em primeira pessoa, e os jogadores são divididos em dois grupos que precisam encontrar recursos e munições num determinado cenário. A aceitação entre os gamers foi bastante positiva, e agora espera-se a continuação desse game. Assista ao trailer.

Mortal Kombat 11

A nova versão do clássico de lutas Mortal Kombat agradou os críticos pela jogabilidade. Diferente dos seus lançamentos anteriores, os personagens passaram a ter movimentos mais lentos, o que trouxe mais realidade e chances de viradas nos combates. Se você ainda não teve a oportunidade de jogar, confira o trailer.

A Plague Tale: Innocence

Mais um game que surpreendeu os gamers e a crítica. O jogo se passa na Idade Média, num período de inquisição, durante a peste bubônica e a Guerra dos Cem Anos. Aqui, dois irmãos precisam sobreviver aos desafios e às perseguições das autoridades a sua família. Amicia, a irmã mais velha, é quem protege Hugo, o mais novo, que tem uma doença desconhecida. No decorrer da história, eles são obrigados a amadurecer para sobreviver. Veja o trailer a seguir!

Devil May Cry 5

Fechando a nossa lista de melhores games de 2019, está Devil May Cry 5, a continuação que realmente agradou os fãs, que estavam decepcionados com as últimas versões do game. Na nova aventura, Nero - personagem principal - monta a sua empresa de caça aos demônios com a ajuda de Dante e Nico. O jogo é baseado na sobrevivência dos personagens e no combate a monstros e a criaturas estranhas que tomaram conta do planeta. Se interessou? Então acompanhe o trailer!

E aí, você gostou de algum desses games aqui da nossa lista? Deixe nos comentários o seu favorito! Confira também outros textos do nosso blog sobre o universo dos games.

Os 6 jogos mais esperados para 2020

8 itens para montar um PC gamer

Tecnologia é na People!

Quer ingressar na área de tecnologia? Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações no futuro!