Os 7 mods mais legais do Minecraft

Os mods são criados para adicionar ferramentas, funcionalidades e até mesmo novos mundos dentro do Minecraft. Com certeza eles podem oferecer experiências incríveis para os jogadores e mudar totalmente a sua relação com o jogo, aumentando as possibilidades de se divertir ainda mais. Pensando nisso, nós separamos uma seleção especial com 7 dos mods mais legais para você baixar hoje mesmo!

OptiFine

Os gráficos simples do jogo não o fazem menos divertido, mas podem frustrar um pouco o jogador que prefere paisagens mais vistosas. O OptiFine ajuda a melhorar a qualidade de imagem e torna a jogabilidade mais leve. Dependendo da capacidade do monitor, é possível curtir um visual deslumbrante e incrível, com montanhas e praias bem mais realistas.

Candy Craft

Esse mod realiza, pelo menos dentro do Minecraft, aquele desejo comum de transformar tudo em doce! Ele modifica o universo do game, transformando o cenário em um mundo formado por caramelos, chocolates e marshmallows. Os clássicos bloquinhos são substituídos por guloseimas, que vão deixar a aventura ainda mais gostosa.

Marvel Craft Universe

Com esse mod é possível trazer o sucesso dos Vingadores para o mundo do Minecraft. Ele te permite curtir as aventuras do game com os super-heróis e vilões das histórias da Marvel. Além disso, é possível participar de missões e desafios extras com os personagens.

Galacticraft

Com um caráter explorativo, o Galacticraft te permite expandir o seu mundo até mesmo para fora do planeta! Por meio dele, inicialmente, você constrói uma nave espacial e viaja para a lua. De lá, é possível embarcar em uma aventura ainda maior pelo universo, em que a comandante da viagem é a sua criatividade.

Millenaire

O mod aumenta a interação do jogador com as pessoas dos vilarejos presentes no game, tornando possível conversar e fazer amigos. Além disso, ainda é uma boa aula de história, já que permite a criação de vilas com povos de civilizações antigas, como os maias, por exemplo.

Buildcraft

Essa modificação permite ao jogador explorar ainda mais o poder de criação já presente no Minecraft. Com ela é possível fazer de tudo! O Buildcraft oferece mais opções para incrementar as suas construções, como o petróleo.

ComputerCraft

O Computercraft funciona para oferecer ao usuário a chance de programar pequenas turtles dentro do jogo. A linguagem utilizada é a Lua, bem fácil de se aprender, principalmente por quem não sabe muito do assunto. A grande mágica de aprender programação é que ela ensina a criar inúmeras coisas dentro da tecnologia, desde um mod para o Minecraft até um robô!

Gosta de tecnologia? Então a informática e a programação podem ser o seu futuro! Acompanhe o nosso blog e mergulhe ainda mais nesse mundo das inovações!

Entenda o que é linguagem de programação

Você sabe tudo sobre programação? Faça o nosso teste!

Teste: a área da tecnologia tem a ver com você?

Tecnologia é na People!

Gosta de tecnologia e quer ingressar na área? Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações no futuro!