CURSOS UNIDADES QUERO DESCONTO

FANPEOPLE

5 YouTubers gamers estrangeiros que você deveria conhecer

Nós selecionamos canais para você acompanhar e ficar por dentro do universo gamer!

postado 07 de fev de 2019

Para alguns, os games são um passatempo divertido, mas para os gamers, jogos são coisa séria! Hoje, é muito comum encontrar pela internet profissionais que, com seus vídeos em plataformas on-line, proporcionam conteúdo de qualidade, entretendo e ajudando outros players com diversas dicas. E, para inspirar você e ajudá-lo a se divertir um pouquinho on-line com ótimo conteúdo, nós selecionamos 5 canais de YouTubers gamers estrangeiros que você não pode perder! Confira.

PewDiePie

Com mais de 82 milhões de inscritos no seu canal, o carismático sueco Felix Arvid Ulf Kjelberg é um dos gamers mais conhecidos do YouTube. O jovem ganhou popularidade gravando vídeos estilo let’s play, unindo games famosos ao bom humor. Inicialmente, PewDie focou no gênero terror, mas logo dedicou-se aos gameplays de inúmeros games, valorizando também as produções do cenário independente.

PopularMMOs

O canal PopularMMOs traz gameplays e conteúdos focados no jogo Minecraft, e também é um dos mais famosos canais gamers da plataforma. Ao todo, o canal reúne mais de 12 bilhões de visualizações e é muito querido também pelo público mais novinho. Os vídeos são protagonizados por Patrick Brown e sua esposa, Jen, que também é dona do canal Gaming With Jen.

Vanossgaming

Também voltados aos célebres gameplays, esse canal traz vídeos com os melhores momentos de uma game session que normalmente é pautada em jogos famosos, como GTA ou Call Of Duty, por exemplo. Comandado pelo canadense Evan Fong, o canal tem 24 milhões de inscritos e costuma ser facilmente reconhecido pela referência que faz a uma coruja, personagem do jovem youtuber em Grand Theft Auto.

SkyDoesEverything

O jovem norte-americano Adam Dahlberg ficou famoso com seu canal Sky Does Minecraft, desativado há alguns anos, quando o gamer decidiu que era hora de renová-lo. Agora, o YouTuber foca seus vídeos e gameplays em uma variedade interessante de jogos, como Fortnite e Red Dead 2. Atualmente, o canal possui mais de 11 milhões de inscritos.

TheSyndicateProject

Canal do gamer britânico Tom Cassel, TheSyndicateProject já soma mais de 2 bilhões de visualizações. O youtuber traz vídeos sobre os mais diversos jogos, de Minecraft até Halo e Fortnite, por exemplo.  O canal, ativo desde 2010, está quase alcançando 10 milhões de inscritos.

E aí, você conhece algum desses YouTubers? Qual deles tem o seu canal favorito? Conta pra gente nos comentários! E se você curte o universo gamer, não deixe de conferir os principais lançamentos de games de 2019 e dê uma olhadinha no que é hacking.

Tecnologia é na People!

Comece o ano com tudo! Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações do futuro!

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a deixar um comentário

Mais Vistas

©People. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP
©People. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP
©People. Todos os direitos reservados.
Avenida Bady Bassit, 4960 São José do Rio Preto - SP
Move Edu
Move Edu