5 tipos de pessoas no Natal

O fim do ano está chegando e, junto com ele, a organização das festas comemorativas. O Natal é conhecido pela sua magia de reunir a família, suas deliciosas comidas típicas e os inúmeros presentes para animar a noite. Cada pessoa é única e, por isso, possui a própria personalidade nas festas natalinas. Está curioso para saber quem você é no Natal? Veja!

O louco dos presentes

A tradição dos presentes de Natal é o que torna essa data comemorativa mais mágica para você. A questão não é nem renovar o armário ou ganhar aquilo que você estava esperando o ano inteiro, mas saber que alguém lembrou e quis representar afeto por você através de um presente. Você faz questão de aproveitar ao máximo cada um dos presentes que ganha e, é claro, não vê a hora de abri-los. A ansiedade de saber o que tem dentro daqueles embrulhos não tem preço.

Viciado em decoração

Novembro mal chega e a vontade de começar a tirar o pó dos enfeites de Natal já começa. Sempre tem aquela pessoa que se importa mais com a decoração natalina do que com o Natal propriamente dito. Cada enfeite é considerado parte da família e, consequentemente, essencial para um bom fim de ano. Essa pessoa também é famosa por montar uma decoração natalina diferente a cada ano que passa. Ganhar enfeites de Natal? Melhor presente possível!

O comilão

A sua regra é não ter regras quando se trata da ceia de Natal. A verdade é que a melhor parte dessa época do ano para você é a possibilidade de comer comidas maravilhosas sem culpa nenhuma. Você até que gosta da parte da troca de presentes e tudo mais, mas não tem nem comparação com a sensação de um estômago cheio e satisfeito. Como se não bastasse a ceia, ainda há um segundo round no dia seguinte para encantar ainda mais a magia do Natal.

O piadista

Não tem jeito, sempre tem aquela pessoa no Natal que prepara um repertório de piadinhas sem graça. Além das que já vieram programadas, sempre tem aquela gracinha que surge durante os papos durante a ceia... ”é pavê ou pra comer?”.

O queridinho das redes sociais

Não é só durante o ano que há os viciados em redes sociais; no Natal eles aparecem também. Vai fazer um brinde? Foto. Entrega de presentes? Registra no stories. Essa pessoa também faz questão de renovar as fotos familiares. Costuma ficar no celular durante toda a reunião familiar, os olhos na tela e os ouvidos na conversa.

Não importa o tipo de pessoa que você é, a grande verdade é que cada um complementa o outro e deixa essa noite ainda mais especial.

Gostou desse post? Veja outros que podem te interessar:

8 comidas gostosas que combinam com as férias

Você realmente sabe o significado dos emojis?

Os melhores jogos offline para Android

Tecnologia é na People!

Quer ingressar na área de tecnologia? Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações no futuro!