5 jogos curtinhos para você zerar nas férias

As férias chegaram! Tempo de viajar, descansar e, claro, curtir uns bons games. Sem a preocupação com a escola, você pode jogar tranquilo no conforto da sua casa. E para te ajudar a aproveitar o máximo possível, nós separamos dicas de jogos curtinhos para você zerar bem rápido e já pular para o próximo!

Castle of Illusion

Esta é uma nova versão de um dos grandes clássicos da década de 1990. Disponível para as principais plataformas, como PC, Xbox e iOS, o game da Disney traz o Mickey em uma aventura por um mundo mágico em busca Minnie, e pede, em média, três horas para passar por todas as fases e completar a missão.

Abzu

Com versões tanto pra Xbox quanto para PlayStation e PC, esse jogo oferece uma fantástica aventura pelas profundezas do mar. O ritmo é calmo e focado em uma aventura exploratória do local, com visuais incríveis e uma história tranquila, porém envolvente. É possível terminar as missões em pouco mais de duas horas, podendo se estender caso o jogador queira curtir um pouco mais as belezas marinhas mostradas pelo game.

Braid

A premissa é clássica: partir em uma aventura em busca de resgatar a princesa. Mas Braid apresenta um diferencial em relação a outros do gênero: quando o personagem se vê em uma situação perigosa, recebe o recurso de voltar alguns segundos no tempo! Mesmo com isso, o jogo não é fácil e está recheado de enigmas e puzzles, podendo ser zerado em até quatro horas.

Star Wars Battlefront II

Jogos multiplayeronline não são conhecidos exatamente por possuir um modo campanha muito grande, apostando mais em climas eletrizantes para as partidas. Porém, essa versão se diferencia um pouco e oferece cerca de cinco horas de diversão no universo da famosa saga StarWars.

The Room

Essa é a escolha certa para aqueles que são fãs de mistérios e investigações. Disponível para Android e IOS, o game te desafia a ir avançando na descoberta dos segredos que estão em caixas dispersas pelo local. Relacionando mitos e tecnologia, o jogo é um pouco difícil, mas é rápido, precisando de mais ou menos 3 horas para completar todos os desafios.

E então, qual destes você já conhecia? Tem mais alguma sugestão? Conte para a gente nos comentários. ;)

Continue no blog da People e confira outros conteúdos sobre o mundo dos games:

Batalha de games: qual franquia você prefere?

As 10 personagens mais poderosas dos games

Os 7 mods mais legais do Minecraft

Tecnologia é na People!

Gosta de tecnologia e quer ingressar na área? Seja um aluno People! Conheça nossos cursos e esteja à frente das inovações no futuro!